Etiquetas

, , ,

Depois de muito tempo, resolvi atualizar o blog. Deparei-me com este novo tema do WordPress e aparentou-me ser muito bom. Digam o que acharam. Gostei da fonte e achei ele mais moderno, também.
Também irei testar novas funcionalidades. No menu agora posso criar submenus. Pretendo utilizar isto para organizar melhor o Não Ser ou Ser? em várias páginas. Também adicionei uma busca no blog.

Tenho mais uma dúvida. Fui dar uma olhada nos “widgets” que estou usando e reparei que uso o sistema de subcrição por email e por rss do próprio Worpress e do Feedburner. Para evitar poluição visual pretendo utilizar apenas um, mas não sei qual preferem. Então, o que acham??????

Ah, neste novo layout também posso colocar “widgets” no final da páginas, lá embaixo, mas optarei por não usar, já que acho que fica muito escondido.

Enfim, opinem.

Até mais,
Búfalo