Etiquetas

, , , , , ,

Estamos na última semana do ano! Nesta época muitas coisas podem acontecer. Os ânimos estão agitados, seus amigos se distaciam: você e ela. Um olhando no olho do outro com um olhar penetrante. Um espera o outro. O outro aguarda. E assim continua, apenas alguns minutos, mas com aparecência de longas horas. Esta semana pode ser muito prazerosa.Talvez ainda nem tenha conhecido, mas esta é uma boa época para encontra alguém. e fazer novas amiazades. As pessoas aceitam mais aproximações, na hora dos fogos elas podem querer um braço amigo e assim você sabe…

Há os que dizem “dar o bote”, mas isto parece tão artificial. Estes momentos criam condições para, mas nada assim, planejado. Até por que, se está querendo alguém e planeja, melhor ir até uma das famosas casas: gasta menos após alguns meses, é mais fácil e mais rápido e não magoa. Até para as mulheres tem solução!

Este é o bom de agora. Tudo pode acontecer. O que esperou pode ser diferente – e nem por isso menos agradável. Aguardando a surpresa e vivendo o momento. Sem obrigações, já que agora não tem ninguém para cobrar, não tem hora para acordar nem para chegar.

Normalmente viajamos para a praia, mas no campo pode ser tão interessante quanto. Reunindo a turma, preparando uma boa festa, lançando seus fogos.

Gosto muito desta época, realmente.

Até mais,

Feliz 2009!

Búfalo