Etiquetas

, ,

É inevitável o recebimento de notícias sobre Michael Jackson. Tanto é, que  resolvi escrever um pouco.

Não falarei sobre sua vida, isto vocês podem encontrar em qualquer lugar, qualquer site, na Wikipedia. É estranho como a mídia trata este assunto. Ora o trata como um grande música, ora comoalguém totalmente contrário. Acho estranho esta confusão ao se julgar as pessoas. Comportamentos estranhos acabam se refletindo no caráter das pessoas.

Embora muitas vezes seja difícil lidar com isto, acaba sendo uma afirmação falsa. Apesar de tudo, Michael Jackson fez grandes músicas, desde o começo já fez sucesso. Seria muito melhor a própria mídia se dedicar a noticiar aos fatos ao invés de buscar conclusões. É um pouco difícil sintetizá-lo, ainda mais, quando se percebe as diferenças para uma pessoa “normal”. Achei estranho como estão narrando os fatos. Não sei se é para explorar ao máximos as notícias, como fazem às vezes para chamar mais a atenção. Só não gostei muito deste jeito.

Em toda esta história, uma ótima atriz, que morreu no mesmo dia, acabou não sendo muito noticiada. A atriz Farrah Fawcett, estrela de “As Panteras” morreu as 62 anos, vítima de câncer.

 

Até mais,

Búfalo