Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

Com este título na capa, Gisele Bündchen aparecerá mais ema vez em uma revista internacional, a Photo. Com fotos tiradas por Paul Vainer ela aparecerá nua com o corpo tatuado com plantas, trepadeiras. Espero que não fiquem imaginando demais.

P001_COUVERTURE_TER:Mise en page 3

As fotos ficaram muito interessantes. Adorei o efeito de plantas no corpo dela.

Se entendi direito, as fotos são da campanha para as sandálias Ipanema e relacionam esta campanha com seu engajamento pela preservação. Coloquei o vídeo da propaganda também.

Não sabia o alcançe que esta propaganda tinha. Pensei que era discutida apenas por aqui. É capaz da propaganda da Sky também estar desse jeito. Já está até no MSN.

Já vi gente questionando se esse engajamento da top model serve para alguma coisa. Acho muito bom. Acaba concientizando muitas pessoas da preservação das florestas. E não parece ser algo simplesmente de propaganda. Entrando no site dela é possível ver em várias notícias sobre a preservação e informação dec como salvá-las. Aqui vocês podem conferir: oi.

Se todas as pessoas famosas exercessem sua influência para algumas causas talvez o mundo fosse um pouco diferente. Fico impressionado com a influência da mídia no cotidiano. Ela pelo menos defende algo que acredita.

 

Até mais,

Búfalo