Etiquetas

, , , , , , ,

Em vários blogs tenho visto a notícia do homem que tinha uma planta a crescer dentro do pulmão. Os médicos acreditavam que se tratava de câncer no pulmão, mas somente durante a operação descobriram que eram raízes a perfurarem o pulmão. Os cirurgiões acreditam que a semente era de abeto, um árvore conífera comum em países do Norte.

Entretanto, médicos britânicos duvidaram. Isso me fez lembrar a história de robô japonês que atacou uma funcionária que cuidava dele por ciúmes. Foi revelado que era mais tarde que era invenção de um blog. Mostrar como qualquer história repercute. Não sei qual das duas é realmente a verdadeira. Neste caso, divulgaram até fotos das plantas, que podem conferir aqui. Como elas não são muito interessantes achei melhor, quem tiver curiosidade, conferir no outro site. Não me parece ser editada, mas é interessante analisar algumas histórias tão estranhas que só existem dentro da internet mesmo.

E lembra-me de quando falavam para não comer sementes pois poderiam crescer em seu organismo. Claro, o estômago é ácido, por isso não há como crescer lá. No ouvido  também não é muito vantajoso. O pulmão é um órgão bem húmido o que facilitaria, se for verdade. Infelizmente não será possível contar a história da sementinha: “Por que sua barriga está grande? É uma sementinha na barriga.” xD

Até mais,

Búfalo