Antes de falar do meme que ganhei vem momento divulgação do blog. Adicionei ao lado RSS e feed via e-mail. Assim você pode acompanhar o Não Ser ou Ser? pelo leitor de feed ou recebê-lo no e-mail.

Vou iniciar uma campanha para receber mais e-mails e comentários xD. Ando com pouco. Não sabe o que escrever? Pode ser “oi”, “a torradeira queimou e fiquei sem minha torrada quente com manteiga” ou qualquer outra coisa. E sim, responderei.

Falando sério agora, recebi o meme da Samantha. É um questionário enorme. Só faltou “estado civil” e “telefone para contato”. Apesar que tenho aqui o e-mail… Quer saber? Clica aqui.

Brincando de Enquete

1. Nome Completo?

Búfalo.

2. Porque lhe deram esse nome?

Naci em uma família de búfalos. Mais tarde descobri que na verdade que tinha ascendência de búfalos e bisões. Temos o costume de nos chamar por nossas características. Mas sim, tenho um nome búfalo completo. Só que ainda não divulgarei na internet. Se quiser saber um pouco mais de mim, clique aqui.

 3. Você faz pedidos às estrelas?

Só estrela-cadente, que não é bem uma estrela.

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Não lembro. Faz certo tempo.

5. Gosta da sua letra?

Gosto.

6. Gosta de pão com o que?

Manteiga, geléia, para sanduíches, torradas… 

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?

Não tenho filhotes. 

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Que pergunta difícil. Vou ter que pensar um pouco…Seria. Seria mesmo? Sim, seria.

9. Saltaria de bungee-jump?

Talvez. O problema é logo antes do pulo, depois deve ser bom.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Sim.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?

Não sei. Acredito que ninguém é totalmente forte ou fraco.

12. Sorvete favorito?

Sendo sorvete.

13. Vermelho ou Preto?

Os dois. Depende da situação.

14. O que menos gosta em você?

Não sei… Mesmo mudando algumas coisas, gosto de mim mesmo. Estou bem comigo.

15. O que mais gosta em você?

Mesmo resposta da anterior.

16. De quem você sente saudades?

De alguns amigos.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?

Calça jeans, camiseta, descalço.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Sanduíche.

19. O que você está escutando agora?

No Reply- The Beatles

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?

Propaganda xD.

21. Bebida favorita?

Sucos, refrigerantes, água.

22. Comida?

Qualquer uma gostosa.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?

Não lembro.

24. Dia favorito do ano?

Não tenho.

25. Inverno ou verão?

Verão não muito quente e inverno que não esquente durante o dia, de preferência bem frio.

26. Beijos ou abraços?

Depende do momento.

27. Sobremesa favorita?

Sendo sobremesa.

28. Que livro está lendo?

No momento nenhum.

29. O que tem na parede do seu quarto?

Nada.

30. Filmes favoritos?

Tenho vários, como Terminal.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?

Pradaria vizinha. Sabe, aqui búfalos costumam visitar outras pradarias.

32. Uma música?

Uma é muito pouco – No Reply.

33. Uma frase?

Existem várias frases muito interessantes. Vou deixar uma que gosto:

 

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma… Todo o universo conspira a seu favor!” Goethe

Ufa, acabou.

Desta vez indicarei:

Conectou!

R. Albano

Até mais,

Búfalo