Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Talvez seja o tabu mais antigo da história, mas  em A Pré-História do Sexo de Timothy Taylor ele relata práticas de masturbação feminina já há 4 mil anos atrás! Quando o ser humano mal dava os primeiros passos no que ele é hoje elas aproveitavam. Ainda não li o livro, mas desde quando este tema virou tema de tabu feminino? Não acredito que seja desde aquela época – tinham muitas outras práticas sexuais consideradas até pouco tempo “ousadas”. Não termina por aí.

Preciso antes contar que a masturbação feminina não é a mais antiga. Pois é, os homens ultrapassaram este recorde. Existe uma estátua de 5000 anos atrás (isto mesmo!) que já retrata o homem animando-se com a masturbação. Isto pode ser um balde de água fria para os movimentos feministas. Já imaginou a ótima publicidade que geraria?

Os homens na pré-história eram polígamos, no entanto, observando como os machos de outras espécies agiam na reprodução e procriação tornaram-se monógamos. Só que esta observação não se reflete apenas na monogomia. Parece que também aprenderam  o sexo selvagem. Existe uma pintura rupestre de 3000 a.c. que relatam um homem copulando com um asno, na Itália.

Mas na hora do oba-oba nada do famoso papai-e-mamãe. Várias imagens  mostram a mulher por cima. Além disso parece que apreciavam a mulher sentada com as pernas levantadas, facilitando a penetração, a pentração por trás e, acharam que já não faziam?, o sexo oral! E não é apenas uma imagem não, mas com alguma frequência.

Eles ainda usavam plantas medicinais para dilatar a pupila, tudo para impresionar as mulheres ( desde que o homem é homem ele já é assim),além das afrodisíacas. E elas, ervas que provocavam abortos e que amenizam a TPM – diga-se, mesmo na pré-história já era um tanto difícil a TPM – para os homens aguentar suas flutuações de humor, para elas a dor.

E como sempre os machos do homo sapiens viveram atrás das mulheres. Na apenas usando algumas ervas: um estudo com esqueletos onde só encontraram pessoas do sexo masculino indica que provavelmente foi uma guerra tribal par se conseguir as mulheres das aldeias vizinhas. Principalmente onde a comunidade era pequena a disputa era bem intensa. Só que era vista como algo especial, algo esquecido por muito tempo.

Já observou como os seios são bem apreciados pelos homens? Quando sai com algum blusa decotada elas devem se arrepender de serem atrativos. Ainda dependendo de onde estiver… Enfim, depois que o homem virou bípede e com os únicos peitos grandes de todos os mamímeros, o sexo deixou de ser feito apenas por trás. Os seios foram bem valorizados. Tem um filme, que não lembro o nome agora, que mostra o momento em que a mulher, durante o sexo, se vira e encara o homem em igualdade, cara-a-cara, retratando esta mudança. Recomendo! Se alguém souber qual é o título avise.

Depois de tudo isto, ainda falam que o mundo está moderno (outros “vulgar”) . Não será que as pessoas ficaram mais fechadas com o passar do tempo? Tantos fatos que mostram isto. 

Para quem quiser saber mais

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/wear/7432306.stm

http://mundoestranho.abril.com.br/historia/pergunta_419969.shtml

 

Até mais,

Búfalo