Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bem, estamos na semana do Natal. Contrariando todas as expectativas de que a maioria dos blogs novos desistem de publicar constantemente, já estou a 7 meses.Quando comecei nem imaginei o que seria 7 meses depois. Esta é uma semana bem difícil. Você já está cansando do trabalho, ninguém mais quer ir lá, mas você continua tendo que acordar cedo. Quem estuda não tem mais este problema, mas nem por isso é menos tranquilo. Sabe como é… férias, supostamente sem nada para fazer o logo vem aquela lista de obrigações. Férias é muito importante. Deixem-nos acordar tarde, passar o dia vendo TV, sair  e ainda chegar bem à noite.

Mas a semana não é difícil só por isso. Se você vai passar o Natal com os amigos, provavelmente nem pensou no que fará, não comprou nada…Ih, ainda tem a namorada. Ainda é cedo, lá para a véspera lembraremos do presente. E se vai com a família? Ajudar a preparar o peru. É permitido comer peru no Natal, não? Sempre me esqueço daqueles rituais que têm em todo final de ano… isto que não pode, aquilo que tem que fazer, guardar não sei o quê…Claro, temos que criar nossa sorte… E os primos! Ah aqueles primos. Uma vez ano tem que ser assim. Infelizmente Natal não é só festa.

Existe também aquele sentimento de culpa- as mensagens interessantes dos especiais que nos fazem perceber que não fizemos tudo que queríamos. Mesmo assim, fizemos. 

Mas depois de tudo isso até parece que não gosto de Natal. Pelo contrário! É bom. Primeiro porque é férias ou feriado. Depois podemos sair à vontade. As ruas estão mais bonitas, as pessoas mais gentis. Tudo parece mais fácil. . Presentes, quem não gosta?!? Agora é a hora de tirar o atraso de todos os filmes. Baixar todas as séries que não têm acompanhado. Comer, hum… Ir para aquela festa. de aniversário. Sempre tem um que nasceu nessa época e prepara um churrasco.

Achou que esqueci do mais importante? O futebol, não, não. O videogame! Hora de tirá-lo da prateleira. Brincadeira (não deixa de ser importante).

Depois de tudo isso: sair, encontrar os amigos, comer (claro), jogar videogame, assistir séries e ainda não gostam do Natal.

Não cito aqui o lado relioso, antes que perguntem, pois respeito cada uma. Atualmente é algo além disto.

Não posso terminar sem um video. Foi difícil escolher. Tem os do U2, Elvis Presley, John Lennon, Mariah Carey. Escolhi um dos Beatles. Não é uma música. Está mais apra roda de amigos. Muito interessante. Vale a pena.

Feliz Natal e feliz ano novo. Qualquer coisa, Búfalo também sabe ouvir^^.

Até mais,

Búfalo