Etiquetas

, , , , , , , ,

Olá,
Recentemente publiquei uma artigo meu no blog Conectou (veja em: http://conectou.blogspot.com/2008/08/olmpiada-pronta-para-comear.html). Em breve pretendo, talvez, relancá-lo aqui no post.
As posições dados pelo autor nem sempre condizem com meu pensamento. Não a]tenho a mesma posição sobre a Microsoft – que pode ser assunto posterior sobre temas um tanto polêmicos.

Retribuindo a postagem, agora o Conectou colocará sua postagem aqui:

 

“Vixi, aqui estou…Concordo com o Búfalo, hein…Realmente postar para outro blog não é nada fácil.
A idéia vem à mente, mas logo depois some, passa algum tempo e lá vem ela de novo…Depois…Já sabe né?
Pois é…Daí fico pensando o que postar? O que pode se adequar a esse blog? Mas sem perder o meu jeito de escrever? Sem perder a minha idéia? E enfim, chego a uma conclusão…
Pô! Vou postar o que quiser, (sem ofensas Búfalo!) afinal foi assim que combinamos, cada um postava oque queria, e como queria, certo?
Então aí vai, hoje vou falar sobre tecnologia, afinal esse tema muito me agrada e…É o tema de meu blog…
Ah! Não! Acabei de mudar de idéia – de novo (To falando, a idéia vem e vai…). Vou contar para vocês, algo que escutei ontem no programa de rádio da Metropoolitana – Chupim – Não sei se todos já ouviram falar da lei dos 6 graus. Esse lei, nada mais é, do que uma teoria que diz que uma pessoa, é separada de outra, por apenas 6 pessoas.
Entendeu? Não! Eu também não entendi de primeira…Mas vou explicar melhor.
O exemplo usado no programa foi o seguinte:
Debi, apresentador do programa queria ver sua ligação com Madona, e então começaram a listar.
‘Debi conhece Di Ferrero, vocalista do NXZero, que gravou um clipe com Nelly Furtado e trabalha com o produtor Timbaland, que já trabalhou com Justin Timberlake que por sua vez, é ex-namorado de Britney Spears que é amiga de Madona.’
Sendo assim, por apenas 5 pessoas, (Di Ferrero, Nelly Furtado, Timbaland, Justin Timberlake, Britney Spears) Debi, forma seu círculo de 6 pessoas, confirmando a teoria.
Agora vem a parte tecnológica do post, (Tá vendo, idéias vem e vão…Agora há pouco o post não era sobre tecnologia.) a Microsoft, em sua infinita vontade de aparecer mais que outros*, ‘/ (Deculpe quem gosta dela, mas é a realidade) provou essa teoria usando o MSN. Cientistas, sem nada para fazer estudaram conversas durantes tempos, elaboraram gráficos e conseguiram provar a existência dessa tal teoria, mesmo dizendo que o número mais exato é sete, eles alegam ser verdadeira, e não um mito.
*Esclarecimento: Quando disse que a Microsoft tenta sempre aparecer mais que os outros, algo que não é tão impossível de acontecer, dizia a mais pura verdade, e aí vai um exemplo:
Quando a Mozilla lançou o Firefox 2.0, o que ela fez? Mandou um bolo é claro! Assim pegaria carona, aparecendo em todos os canais da mídia, como a ‘concorrente que prestigia’, o fato se repetiu quando lançaram o FF3, e eles ainda alegam que é apenas espírito de equipe, ou competitivo sei lá… ‘/ Mais uma vez desculpa…Também gosto dela, um pouco, mais gosto.
Bom, espero que tenham gostado, pois me esforçei muito para criar um bom post. Agradeço pela sua leitura e quem não leu…Bom…Quem não leu, nada adianta eu escrever algo aqui né? Afinal ele não leu…
Abraços. Até a próxima. (Isso se eu for aceito aqui denovo.)
Ah! Tem mais uma coisa…Pra quem está pensando que não me conhece, a lei aí em cima prova o contrário né?
HUhauha, fui…”

Até mais,