Etiquetas

, , , ,

Veja a pergunta feita ao P.A.U. (Pergunte ao Urso) por alguém que se intitula ‘Desconfiado’.

Vou trancrever a pergunta aqui:

Oi amigo urso! Quero que você me oriente sobre o seguinte: gosto de ir com minha mulher a praia de Tambaba (nudismo). Ela é uma gata e os caras ficam loucos por sua beleza exposta a todos os olhos indiscretos. Na última vez, um cidadão se aproximou de nós procurando fazer amizade. Se apresentou como da Policia Rodoviária, e em dado momento, aproveitando a distancia de minha querida, perguntou se ela toparia uma transa. Eu fiquei meio chocado, mas delicadamente disse-lhe que tentasse diretamente com ela. Ele despistou e nada falou quando ela chegou. Depois eu comentando com ela, ela me disse que jamais toparia, pois ele, além de ter o bilau muito pequeno, era muito feio (circuncidado). Isso me deixou mais tranqüilo. Será que em outra circunstância ela toparia? Desconfiado

Primeiramente observem, parece que ele não tomou uma postura muito firme quanto a proposta feita pelo rapaz. Às vezes a postura com que se fala poderia afastar direto a pessoa. Além de que, a mulher falou que não o trairia com este rapaz pela ‘aparência’ dele. Isso pode ter sido tanto para refutar que não faria, não só porque não queria, mas mesmo que quisesse ele não tinha as “qualidades” básicas de que ela gosta, como também para abrir uma possibilidade de traição. Na primeira hipótese, seria mais um fato para feorçar a tese de fidelidade.

Este é o tipo de pergunta que só sabendo realmente para descobrir a verdade. O clássico dilema de Bentinho e Capitu: traiu ou não traiu? Sem a prova consumada e sem confiança e papo franco a pulga sempre vai ficar atrás da orelha.

Outro fato curioso é que SE ela não fez com o rapaz pelos motivos físicos mencionados, será que ela com ele por ter ‘algo’ de que gosta, simples e só…?

Vai saber… Achei curiosa esta pergunta.

Abraços,